segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Incentivo de produção



É... uma das coisas que quem trabalha com criação precisa é motivação. Com isso o trabalho se torna mais empolgante e menos estressante, o que deixa o cérebro mais disposto a criar.

Quem trabalha com vídeo sabe que a renderização (tempo para o programa gerar o arquivo de vídeo) é um problema em casos que é preciso alterar o arquivo, pois é um tempo que obrigatoriamente você vai perder esperando. Cada vez que pedem uma alteração depois de pronto, a motivação cai e ainda mais depois de não ter seu esforço reconhecido.

4 comentários:

  1. hehe. Aconteceu comigo em uma renderização arquitetônica 3d (maquete virtual). Algumas horas depois, quando pronta, o cliente resolve mudar a cor da janela, texturas da parede, etc. Mesmo fazendo gambiarra pra renderizar novamente apenas trechos da imagem, ainda assim tomou um tempão de espera. Paciência. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Por isso mesmo que as coisas devem ser acertadas ao máximo possível antes de jogá-las no "liquidificador". O problema é explicar pro cliente que tem preguiça de pensar por estar pagando.

      Excluir
  2. Cara a tira tá muito massa! Estão bem legais as expressões faciais!
    Bem que podia rolar um Hidrero 2! o Retorno!

    ResponderExcluir